3D Generalista

  • 20 Horas de duração
  • 11 Aulas
  • 2 Módulos
Fundador da Area Z , Professor de Modelagem 3D, animação e games. Publicitário e Especialista em Cinema em Linguagem Audiovisual. Artista 3D.
Saulo Veltri

Serão dados conceitos para atuar no mercado oferecendo soluções variadas para diversas necessidades como animações de logotipo em 3D, montagem de produtos, pack shots, iluminação de estúdio, animação, etc.

O mercado de soluções em 3D está cada vez mais abrangente e este curso foi criado para suprir esta necessidade. Você terá um leque de soluções para suprir a necessidade de uma produtora de vídeo, agências de publicidade, estúdios de desing 3D e empresas dentro deste segmento.
Serão dados conceitos para atuar no mercado oferecendo soluções variadas para diversas necessidades como animações de logotipo em 3D, montagem de produtos, packshots, iluminação de estúdio, animação, etc. O aluno vivenciará conceitos básicos de animação, modelagem, setup de iluminação e render.
A Area Z é um Centro Autorizado da Autodesk, por isso, ao concluir o curso, o aluno receberá o certificado da escola e da Autodesk, que é reconhecido internacionalmente.

Conteúdo Programático:
• Iluminação de estúdio 3 pontos
• Montagem de Produto
• Packshot - Iluminação e Render
• Sistema Mash para Motion Graphics
• AOVs - Canais de Render
• Introdução à animação
• Animação Slow In Slow Out
• Squash Stretch
• Render
• Câmeras
• Setup Iluminação - Arnold
• Render - Arnold


Saulo Veltri
"Fundador da Area Z , Professor de Modelagem 3D, animação e games. Publicitário e Especialista em Cinema em Linguagem Audiovisual. Artista 3D. "

       

Fundador da Area Z - Escola de Animação, 3D e Games onde atua também como Diretor e Professor juntamente com o desenvolvimento de cursos e treinamentos. Publicitário, Especialista em Cinema e Linguagem Audiovisual, Especialista Técnico Autodesk em Mídia e Entretenimento. Atua há 10 anos no mercado como artista 3D em criação de personagens 3D, animações, pós produção e VFX em vídeos e criação de games. 


Conteúdo Programático

  • 1. Introdução - Camera e Skydome
  • 2. Materiais
  • 3. Subsurface
  • 4. ShadowMatte e Floor
  • 5. Camera e Render
  • 6. Arquivos
  • 1. Arquivos e Suporte
  • 2. Still Imagem - Image Planes
  • 3. Modelagem Frasco
  • 4. Modelagem Bico
  • 5. Modelagem Tubos e Mola
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