Maquetes em Tempo Real e em Realidade Virtual

Aprenda a criar apresentações em tempo real, sem render e em Realidade Virtual!

3ds Max Interactive e VR

  • 05 Horas de duração
  • 29 Aulas
  • 5 Módulos
Parcele em 10x R$ 39,90 (ou R$ 399,00 à vista)
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Fundador da Area Z , Professor de Modelagem 3D, animação e games. Publicitário e Especialista em Cinema em Linguagem Audiovisual. Artista 3D.
Saulo Veltri

O objetivo deste curso é desenvolver Cenas para apresentação de projetos a partir das modelagens criadas no 3dsMax. Utilizando o softwares 3dsmax Interactive, o curso aborda os conceitos para criar uma maquete eletrônica em formato de passeio virtual, imagens e animações em tempo real. O curso aborda também a criação de um projeto em Realidade Virtual utilizando o HTC Vive para apresentação e interação do ambiente.  

• Interface 3dsmax Interactive

• Connect 3dsmax

• Configuração de cena para engine

• Ajustes de Iluminação

• Environment Setup

• Animação 3D e Captura de Imagens

• Projeto VR

2 anos Sem tempo para fazer o curso agora? Não tem problema.
Você poderá participar desse curso até 2 anos após a matrícula.

Arquitetos, Designers, Engenheiros e Entusiastas em tecnologia e arte que desejam criar apresentações em Tempo Real e em Realidade Virtual de projetos arquitetônicos. 

Saulo Veltri
"Fundador da Area Z , Professor de Modelagem 3D, animação e games. Publicitário e Especialista em Cinema em Linguagem Audiovisual. Artista 3D. "

       

Fundador da Area Z - Escola de Animação, 3D e Games onde atua também como Diretor e Professor juntamente com o desenvolvimento de cursos e treinamentos. Publicitário, Especialista em Cinema e Linguagem Audiovisual, Especialista Técnico Autodesk em Mídia e Entretenimento. Atua há 10 anos no mercado como artista 3D em criação de personagens 3D, animações, pós produção e VFX em vídeos e criação de games. 


Conteúdo Programático

Apresentação do curso e primeiros passos dentro do 3ds Max Interactive
  • 1. Introdução
  • 2. Interoperabilidade
  • 3. Environment
  • 4. Cena I
  • 5. Cena II
  • 6. Arquivos
Início da montagem da cena para estudos diurnos.
  • 1. Introdução a Montagem da Estrutura
  • 2. Reflection Probe e Direct Light
  • 3. LIght Bake e Environment
  • 4. Blocos I
  • 5. Blocos II
  • 6. Arquivos
Continuação da montagem da cena e ambiente com importação de blocos
  • 1. Blocos I
  • 2. Blocos II
  • 3. Blocos III
  • 4. Blocos IV
  • 5. Blocos V
  • 6. Blocos VI
  • 7. Blocos VII
Ajuste de iluminação e ambientação da cena.
  • 1. Light Bake
  • 2. Environment I
  • 3. Environment II
  • 4. Online Assets
  • 1. Scatter Brush - Grama
  • 2. Scatter Brush - Aplicação
  • 3. Player Start - Physics Actor
  • 4. Physics Actor - Game Play
  • 5. Main Menu - Scaleform Studio
  • 6. Ui e Deploy
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