Escultura Digital - ZBrush

  • 26 Alunos matriculados
  • 15 Horas de duração
  • 74 Aulas
  • 13 Módulos
Parcele em 10x R$ 89,90 (ou R$ 899,00 à vista)
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Fundador da Area Z , Professor de Modelagem 3D, animação e games. Publicitário e Especialista em Cinema em Linguagem Audiovisual. Artista 3D.
Saulo Veltri

O objetivo deste curso é preparar o aluno para criar suas esculturas dentro do ZBrush. Ao vivenciar várias técnicas e caminhos diferentes você poderá seguir seu estilo e caminho dentro da escultura digital. O curso aborda técnicas variadas para o mercado do cinema, games, animação e modelagem 3d para impressão e prototipagem.
Direcionado para quem quer aprender o Software ZBrush e iniciar suas esculturas em 3D para a indústria de games, cinema, animação, prototipagem e impressão 3D a partir do zero. O conteúdo proposto trata desde modelagens iniciais e conceitos de anatomia, até montagens de personagens e projetos mais complexos. Durante o curso será abordado várias técnicas diferentes para o início da modelagem onde o aluno ficará livre para escolher a qual mais se adaptou.
Ao final do curso o aluno desenvolverá um personagem durante as aulas como forma de estudo e portfólio bem como o estudo para entrega para softwares de animação e impressão 3D.

2 anos Sem tempo para fazer o curso agora? Não tem problema.
Você poderá participar desse curso até 2 anos após a matrícula.

Profissionais da área criativa que desejam trabalhar com games, animação, impressão 3D, modelagem de colecionáveis, design e criação de personagens e ilustrações.

Saulo Veltri
"Fundador da Area Z , Professor de Modelagem 3D, animação e games. Publicitário e Especialista em Cinema em Linguagem Audiovisual. Artista 3D. "

       

Fundador da Area Z - Escola de Animação, 3D e Games onde atua também como Diretor e Professor juntamente com o desenvolvimento de cursos e treinamentos. Publicitário, Especialista em Cinema e Linguagem Audiovisual, Especialista Técnico Autodesk em Mídia e Entretenimento. Atua há 10 anos no mercado como artista 3D em criação de personagens 3D, animações, pós produção e VFX em vídeos e criação de games. 


Conteúdo Programático

Introdução ao curso e interface do ZBrush
  • 1. Interface ZBrush
  • 2. Brushes
  • 3. Subdivisions
  • 4. Interface e Pure Ref
  • 5. Prática de Modelagem livre
  • 1. Make Polymesh - Máscara
  • 2. Blocagem
  • 3. Blocagem Orelha
  • 4. Escultura Clay
  • 5. Escultura High Poly 01
  • 6. Escultura High Poly 02
  • 1. Estudo Boca
  • 2. Blocagem Boca 01
  • 3. Blocagem Boca 02
  • 4. Detalhes Boca
  • 1. Dynamesh
  • 2. Blocagem cabeça. olhos e rnariz
  • 3. Blocagem Olhos e Nariz
  • 4. ZRemesher
  • 5. Detalhes
  • 1. Intro - Dynamesh
  • 2. Estrutura
  • 3. Blocagem Tórax Masc
  • 4. Blocagem e proporções
  • 5. Sculpt
  • 6. Detalhes
  • 1. Estrutura Braço
  • 2. Blocagem Braço
  • 3. Blocagem Braço 02
  • 4. Escultura Braço
  • 5. Escultura detalhes
  • 6. Escultura detalhes
  • 1. Abertura
  • 2. Intro Z
  • 3. ZSpheres Mão
  • 4. Blocagem mão
  • 5. Blocagem mão 2
  • 6. Sculpt Mão
  • 7. Sculpt Mão 2
  • 8. Detalhes Palma
  • 9. Texturas
  • 1. Blocagem ZSphere
  • 2. Blocagem Clay Buildup
  • 3. ZRemesher Formas Secundárias
  • 4. Dam Standard Formas Terciárias
  • 5. Pose
  • 6. Pose Final
  • 1. Blocagem Cranio
  • 2. Dynamesh Subtract
  • 3. ZRemesher Formas Secundárias
  • 4. Texturas
  • 5. Formas terciárias e Subtools
  • 1. Forma
  • 2. Formas primárias
  • 3. Formas Secundária Perna
  • 4. Formas secundárias pé
  • 5. Formas terciárias Pé e Perna
  • 1. PolyGroups - ZModeler - Hard Edge
  • 2. ZModeler
  • 3. Mask
  • 4. Construção ZModeler
  • 5. Ornamentos
  • 6. Append
  • 1. Base anel
  • 2. ZModeler
  • 3. Subdivision
  • 4. Append Z Tool
  • 5. Decimation Master e 3D Print Export
  • 1. Polypaint Introdução
  • 2. Spotlight
  • 3. Pintura Pele 01
  • 4. Pintura Pele 02
  • 5. Pintura Pele 03
  • 6. Pintura Pele e Dentes
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