Rigging de Personagem - Maya

  • 04 Horas de duração
  • 22 Aulas
  • 1 Módulos
Parcele em 10x R$ 14,90 (ou R$ 149,00 à vista)
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Fundador da Area Z , Professor de Modelagem 3D, animação e games. Publicitário e Especialista em Cinema em Linguagem Audiovisual. Artista 3D.
Saulo Veltri

Neste curso você aprenderá a criar o pacote de Rigging para seu personagem de forma rápida e eficaz. Descomplique uma das etapas mais assustadoras do processo de criação e desenvolvimento de personagens para poses e animação 3D. 

  • Introdução e Apresentação;
  • Advanced Skeleton;
  • Arquivo de referencia;
  • Criação de Joints;
  • Criação e montagem dos controladores;
  • Bind Skin;
  • Pintura de malaha;
  • Rigging Facial;
  • Montagem e Publicação.
2 anos Sem tempo para fazer o curso agora? Não tem problema.
Você poderá participar desse curso até 2 anos após a matrícula.

Para profissionais e artistas que queiram criar ou aperfeiçoar o processo de desenvolvimento de personagens 3D. Este curso de Rigging de Personagem é voltado para profissionais não-riggers, artistas que precisam resolver esta parte mais técnica do processo de forma eficaz e possuem um background mais artístico. Artistas digitais, publicitários, gamers e todos que queiram criar personagens 3D para a indústria do cinema, publicidade e games. 

Saulo Veltri
"Fundador da Area Z , Professor de Modelagem 3D, animação e games. Publicitário e Especialista em Cinema em Linguagem Audiovisual. Artista 3D. "

       

Fundador da Area Z - Escola de Animação, 3D e Games onde atua também como Diretor e Professor juntamente com o desenvolvimento de cursos e treinamentos. Publicitário, Especialista em Cinema e Linguagem Audiovisual, Especialista Técnico Autodesk em Mídia e Entretenimento. Atua há 10 anos no mercado como artista 3D em criação de personagens 3D, animações, pós produção e VFX em vídeos e criação de games. 


Conteúdo Programático

  • 1. Abertura
  • 2. Arquivos
  • 3. Introdução e preparação
  • 4. Reference
  • 5. Joints pernas
  • 6. Joints tronco e membros superiores
  • 7. Construção do esqueleto e controles
  • 8. Bind Skin
  • 9. Paint Skin I - Quadril e pernas
  • 10. Paint Skin II - Tronco e ombros
  • 11. Paint Skin III - Braço, mão e cabeça
  • 12. Rig Facial I
  • 13. Rig Facial II
  • 14. Correção Face
  • 15. Acessórios
  • 16. Scalp e ajustes
  • 17. Ajustes roupa
  • 18. Model Cartoon Hair
  • 19. Joints Hair
  • 20. Bind Skin Hair
  • 21. Publlish Rigging
  • 22. Dicas Finais, poses e animação
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